Lixo espalhado em diversos pontos da cidade incomoda juiz-foranos


Por Tribuna

16/12/2017 às 07h00

vu1vu2vu3
<
>
Em Benfica, problema é recorrente na Rua Dona Ana Salles. Foto do leitor Wellington Willian da Silva

Pessoas que usam a passarela sobre a via férrea na Rua Halfeld, região Central de Juiz de Fora, assistem a uma cena corriqueira: lixo espalhado pelo local. O repórter fotográfico da Tribuna Fernando Priamo, flagrou, na última quarta-feira (13), diversas peças de roupa espalhadas na passarela. Também havia copos e sacolas plásticas. Em março deste ano, a Tribuna já havia noticiado a sujeira do local, que, na época, estava atraindo roedores para a passarela. A MRS informou que fará a limpeza do local, mas ressaltou a necessidade de conscientização da população. Segundo a concessionária da malha férrea, denúncias e alertas podem ser feitos pelo número 0800-979-3636, que também serve para emergências.

A situação de lixo espalhado também é recorrente na Rua Dona Ana Salles, próximo ao número 435, no Bairro Benfica, Zona Norte da cidade. O leitor Wellington Willian da Silva relatou que o caminhão do Demlurb faz a coleta regular, porém, o lixo que fica espalhado na calçada e na via não estaria sendo coletado. O leitor conta que já reclamou, porém, a situação não teria mudado.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.