Engavetamento envolvendo seis veículos complica trânsito na Avenida Brasil

Duas mulheres sofreram ferimentos leves e precisaram ser encaminhadas para hospitais da cidade


Por Tribuna

13/12/2017 às 18h00- Atualizada 13/12/2017 às 20h38

Atualizada às 20h36
Trânsito ficou bastante congestionado na região entre 16h e 18h (Foto da leitora Uilmara Machado)

Um engavetamento envolvendo seis veículos deixou duas pessoas levemente feridas na Avenida Brasil, no Bairro Mariano Procópio, na região Leste de Juiz de Fora, na tarde desta quarta-feira (13). O trânsito ficou lento no trecho por mais de duas horas, provocando reflexos em outras vias adjacentes.

O engavetamento envolveu um caminhão Volvo, uma carreta, de modelo não detalhado, um Volkswagen Voyage, um Volkswagen Gol, um Renault, de modelo não informado, e um Fiat Palio, todos com placas de Juiz de Fora. Uma ocupante do Voyage, cuja idade não foi repassada pela PM, passou mal e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Monte Sinai. Segundo a polícia, ela foi atendida e liberada. Já outra mulher, 34, passageira do Gol, teria batido a cabeça e apresentado escoriações. Ela foi encaminhada à UPA Norte e também liberada logo após ser atendida, como informou a corporação. Segundo o registro policial, as duas faixas destinadas ao tráfego de veículos ficaram interditadas entre 16 e 18h. O trânsito seguiu pela faixa exclusiva de ônibus, precisando ser controlados pelos policiais. A ocorrência ainda seguia em andamento até por volta das 20h30.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.