Via esburacada e sem calçada oferece risco no Santa Cruz

Leitora diz que a condição piorou após as chuvas das últimas semanas


Por Tribuna

08/12/2017 às 07h00

Motoristas precisam esperar pedestres desviarem das poças d’água quando chove, já que não há calçada neste trecho. (Foto da leitora Regilaine Rodrigues de Mello)

Motoristas que transitam pela Rua Nilo Peçanha, próximo ao número 191, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora, estão enfrentando diversos buracos na via. Segundo o relato da leitora Regilaine Rodrigues de Mello, que mora no local há mais de dois anos, a condição piorou após as chuvas das últimas semanas. Ela diz que os pedestres têm sido prejudicados ao passar pela rua, já que a mesma não possui calçada naquele trecho, e, quando chove, as pessoas precisam desviar das poças d’água. Os veículos precisam parar e esperar que os pedestres desviem dos obstáculos, já que a passagem é estreita. De acordo com a leitora, a situação se encontra desta forma há mais de um ano.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.