PM registra dupla tentativa de homicídio no Linhares

Uma das vítimas foi atingida na perna e a outra no abdômen. Ambas foram internadas em hospitais da cidade


Por Tribuna

05/12/2017 às 21h34- Atualizada 06/12/2017 às 18h56

Atualizada às 18h56

Dois homens foram baleados no início da noite de terça-feira (5), durante tentativa de homicídio no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados na Rua Engenheiro Paulo Corrêa e Castro, por volta das 19h, depois de receberem informação de que havia ocorrido um tiroteio na via.

Ao chegarem no endereço, os militares encontraram um homem de 30 anos ferido. Ele afirmou que estava indo para casa, quando foi surpreendido por um indivíduo, que abriu fogo com um revólver calibre 32. Segundo a vítima, o alvo dos tiros era um homem que estava próximo. O baleado não quis passar características nem identificar o suspeito. O Samu foi acionado e, de acordo com a polícia, encaminhou o ferido para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde foi constatado que havia um projétil alojado superficialmente na perna direita, altura da virilha. O homem ficou internado para retirada da munição.

PUBLICIDADE

Enquanto os policiais atendiam essa ocorrência, receberam a informação de que outro baleado havia dado entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O homem, 28, também teria sido atingido no Bairro Linhares. Uma das atendentes da unidade médica informou que o ferido chegou ao local de táxi e seguiu para a sala de cirurgia. O médico cirurgião informou aos policiais que a vítima havia sido atingida, provavelmente, por um disparo de arma de fogo, na altura do abdômen, que foi transfixado.

Como o homem estava sedado, os militares não conseguiram colher seu relato sobre o ocorrido. A irmã do ferido disse que ele não apresentou suspeitos do crime. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.