Mulher com R$ 40 mil escapa de ladrão na porta de banco no Cascatinha

Vítima iria depositar dinheiro e foi interceptada por motociclista


Por Sandra Zanella

05/12/2017 às 12h36- Atualizada 05/12/2017 às 17h30

Atualizada às 17h31

Uma mulher de 38 anos conseguiu fazer uma manobra de marcha a ré e escapar de um assalto na porta de uma agência bancária do Bairro Cascatinha, na Zona Sul. O caso aconteceu por volta das 14h de segunda-feira (4) na Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, próximo ao entroncamento com a Itamar Franco. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguiu até o local de carro para depositar R$ 40 mil do estabelecimento que administra. Ao parar em frente ao banco, ela foi interceptada por uma moto Honda. O condutor desembarcou e seguiu até a janela do veículo, sacando uma arma de fogo, semelhante a revólver.

O bandido bateu com o armamento no vidro da janela, exigindo que a motorista abrisse a porta. Mesmo nervosa, a mulher conseguiu engatar a marcha a ré, mas o motociclista persistiu na ação criminosa, só desistindo quando a vítima estava bem próximo à porta da agência. Diante do roubo frustrado, o ladrão retornou para a moto e fugiu em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, o gerente do banco verificou as imagens do circuito interno de vigilância e confirmou a versão da vítima, mas não foi possível identificar a placa da moto usada pelo assaltante. A mulher foi orientada, e o caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.