Casal encontra morador baleado na cabeça na Olavo Costa
Jovem estava caído em via pública com perfuração no crânio e dificuldade para respirar
Um rapaz de 25 anos foi encontrado gravemente ferido com tiro na cabeça, na madrugada desta terça-feira (5), na Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem, 40, contou que transitava com sua esposa pela Travessa da Passagem, por volta das 4h, quando avistou a vítima caída ao solo. Ao se aproximar, ele verificou que o jovem apresentava uma perfuração à bala na parte posterior do crânio e forte sangramento, respirando com dificuldade. O casal acionou o Samu e a PM.
Segundo o registro policial, o homem foi baleado a poucos metros da casa onde mora, na mesma via. Ele foi socorrido e encaminhado ao HPS. O jovem também apresentava uma segunda perfuração sobre o olho esquerdo, que pode ter sido provocada pelo mesmo projétil. Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o paciente permanece internado na sala de urgência, em estado grave, sedado e entubado. Ele não passou por cirurgia.
De acordo com a PM, populares não informaram a autoria e a motivação da tentativa de homicídio. A polícia averiguou a cena do crime e não encontrou marcas de tiro nos muros e paredes da travessa. Também não foram localizadas munições. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.