Adolescente foge da PM em moto e bate em duas viaturas

Suspeito de 16 anos foi apreendido por direção perigosa


Por Michele Meireles

05/12/2017 às 09h40

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de fugir da polícia em uma moto, bater em duas viatura e dirigir em alta velocidade por vias da Zona Leste de Juiz de Fora. O caso aconteceu por volta de 22h de segunda-feira (4), quando policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Vitorino Braga e viram o garoto abastecendo em um posto de combustíveis e mexendo em algo na cintura. Os militares desconfiaram da atitude do adolescente, entraram no estabelecimento comercial e deram ordem para que ele desembarcasse do veículo.

Além de desacatar a ordem, ele acelerou a moto em direção à viatura, colidindo na porta do carona do veículo policial. A moto atingiu a coluna da porta, que estava aberta e ficou amassada, e causou também um arranhão vidro. O adolescente foi ainda com a moto em direção ao frentista, que precisou se esquivar para não ser atropelado. O suspeito fugiu sem pagar os R$ 10 reais de combustível que havia colocado.

PUBLICIDADE

A PM perseguiu o garoto pela Rua São José, no Bairro São Benedito, e outras equipes policiais foram informadas do fato e também deram início ao cerco. Na Rua Araxá, outra viatura deu ordem de parada ao suspeito, que, ao desvencilhar dos policiais, colidiu com a frente esquerda desta segunda viatura, que foi danificada com alguns arranhões no para-choque dianteiro. Ele continuou a fuga, subiu e transitou pelo passeio da via, trazendo risco a pedestres. O garoto foi detido e levado para a delegacia. A motocicleta foi apreendida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.