Campanha dos Correios vai apadrinhar mais mil cartinhas

Todas as 11 mil, inicialmente deixadas na instituição, foram apadrinhas; novos pedidos serão de 10 creches da cidade


Por Tribuna

04/12/2017 às 20h10- Atualizada 04/12/2017 às 20h48

Ainda dá tempo de adotar uma carta e fazer uma criança feliz neste Natal. Depois da adoção de todas as 11 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios, outras mil foram apadrinhas pela empresa de correspondências. Com isso, a ação, que se encerraria nesta segunda (4), foi prorrogada até esta sexta-feira (8) e a data limite para entrega dos presentes estendida até segunda-feira (11). Segundo a coordenadora do projeto, Maria do Carmo Lopes Maciel, os novos pedidos são de crianças de dez creches da cidade, vinculadas à AMAC.

A entrega de todos os presentes será feita no dia 14 de dezembro, pelos Correios, diretamente nas insituições de ensino. Por isso, a coordenadora do projeto reforça a necessidade da entrega no tempo determinado. Ainda de acordo com ela, nesta edição, as crianças não puderam pedir comidas, como chocolates, e até mesmo cesta básica, devido à recomendação do Ministério da Saúde, para evitar que houvesse consumo de alimentos estragados.

PUBLICIDADE

As cartinhas estão disponíveis na casinha do Papai Noel, na Agência Central dos Correios, na Rua Marechal Deodoro, e podem ser lidas e adotadas de segunda a sexta, de 10h às 18h e, aos sábados, de 10h às 14h.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.