Copa Bahamas conhece últimos campeões neste domingo


Por Tribuna

30/11/2017 às 20h17

Após quatro meses de bola rolando em 434 jogos e a incrível marca de 1.140 gols, a 25ª edição da Copa Bahamas de Futebol Amador define seus últimos campeões neste domingo (3), a partir das 8h15 no Estádio Radialista Mário Helênio, com a realização das finais nas categorias mirim, dente de leite e adulta (ver quadro). Além das partidas, o dia será marcado pela inauguração do placar eletrônico do estádio. A primeira decisão, às 8h15, será da categoria Mirim, disputada entre as equipes do Centro de Futebol Zico e Escola de Futebol Geração do Futuro. Em seguida, às 9h15, a Escola Oficial Botafogo enfrenta a Fripai na decisão do Dente de Leite.

A partida principal está marcada para as 10h10, quando o atual bicampeão, Cruzeirinho, terá pela frente o Tô Maluco, que também conquistou a Copa Bahamas em duas oportunidades. Invicto, o Cruzeirinho fez uma grande campanha. Já o Tô Maluco, perdeu na primeira rodada e teve que remar na chave dos perdedores até vencer a repescagem.

PUBLICIDADE

O vencedor se juntará ao Milan, do Bairro São Pedro, como tricampeão adulto do torneio. A festa de encerramento da competição está marcada para o dia 13 de dezembro, em uma casa de eventos da cidade somente para convidados, quando serão premiados o maior artilheiro, a defesa menos vazada, troféu disciplina e as cinco personalidades que receberão a comenda de 25 anos da competição.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.