Dono de salão no Centro é preso por suspeita de tráfico de drogas

Operação Coiffeur foi desencadeada pela Polícia Civil após informações recebidas pelo 181, do disque-denúncia


Por Tribuna

30/11/2017 às 11h27- Atualizada 30/11/2017 às 18h46

Um homem de 31 anos, proprietário de um salão de cabeleireiro no Centro de Juiz de Fora, foi preso em flagrante durante a operação Coiffeur, deflagrada pela Polícia Civil na quarta-feira (29). Durante a ação, foram apreendidos cocaína em pó, materiais para refino do entorpecente, pedras de crack e um veículo Chevrolet Captiva Sport.

Por meio da assessoria da corporação, o titular da Delegacia Especializada Antidrogas, Rogério Woyame, destacou que a ação foi desencadeada após diversas denúncias da população e informações recebidas pelo 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU). A venda das drogas ocorreria dentro do próprio salão de cabeleireiro do suspeito. A polícia não informou o nome e nem o endereço do estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

O delegado acrescentou que a colaboração de populares com as denúncias de pontos de vendas de entorpecentes é muito importante para as investigações: “Os policiais civis continuarão atentos aos anseios dos cidadãos, visando respostas rápidas e precisas”, concluiu. O suspeito teve o flagrante confirmado por tráfico e foi encaminhado ao Ceresp, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.