Ladrões agem em duas padarias durante o final de semana

Crimes aconteceram no Centro, onde um dos ladrões foi preso pela PM, e no Bairro Grama


Por Tribuna

27/11/2017 às 10h20

Duas padarias foram alvo de assaltantes no último final de semana em Juiz de Fora. Os crimes aconteceram em um intervalo de menos 24 horas. O último episódio foi registrado por volta de 4h30 de domingo (26), em um estabelecimento comercial na Rua Doutor Paulo de Frontin, Centro da cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem de 26 anos foi abordado pelo ladrão, que simulou estar armado. A PM não informou se a vítima era cliente ou funcionário da padaria. O assaltante roubou uma mochila com pertences pessoais da vítima e fugiu em seguida. A PM fez buscas e encontrou o suspeito, 28 anos, com o material roubado. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Já no sábado, por volta de 6h, um indivíduo armado possivelmente com um simulacro de pistola assaltou uma padaria na Avenida Juiz de Fora, altura do Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito rendeu uma mulher, 27, e roubou seu celular, mercadorias e dinheiro do caixa, cuja quantia não foi informada pela vítima. Ele fugiu em uma moto que o aguardava com um comparsa do lado de fora. A dupla não foi pega.

PUBLICIDADE

A PM vem registrando várias ocorrências em padarias da cidade. Na última quinta-feira, um homem de 37 anos tentou roubar duas padarias em sequência no Centro. O assalto foi frustrado, pois funcionários notaram que o ladrão não estava armado. No dia anterior, o mesmo homem, segundo a PM, teria assaltado uma padaria no Morro da Glória, região Central da cidade. Todos os casos seguiram para investigação da Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.