Assaltantes agem em vários pontos da cidade

Roubo a mão armada e agressões foram registrados pela PM


Por Tribuna

25/11/2017 às 14h36

A tarde e a noite desta sexta-feira, 24, e a madrugada deste sábado, 25, contabilizaram sete ocorrências de roubo em diferentes pontos da cidade. Por volta das 15h, uma jovem de 22 anos teve o celular roubado por dois homens num ponto de ônibus da Rua Américo Lobo, no Manoel Honório. Na hora seguinte, dois estudantes, uma de 17 anos e outro de 19, também tiveram seus celulares roubados, na Rua Dom Lasagna, no Morro da Glória. Uma das vítimas ainda sofreu escoriações ao ser jogada no chão pelos bandidos. Na Avenida Olavo Bilac, no Bairro Cerâmica, uma mulher de 41 anos teve seu celular roubado por um homem em uma bicicleta, por volta das 19h. Ao realizar patrulhamento na região do assalto, o Copom identificou o suspeito, que logo invadiu uma residência, mas acabou sendo localizado, preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Apenas meia hora depois, um jovem de 20 anos invadiu uma loja na Rua Henrique Dias, em Benfica, e com uma faca fez ameaças para subtrair todo o dinheiro do caixa. A vítima, 26, no entanto, reagiu e conseguiu imobilizar o assaltante até a chegada da Polícia Militar, que também prendeu o autor e o encaminhou à delegacia. Mais tarde, às 22h, uma mulher, 32, teve sua bolsa roubada, contendo celular, documentos e R$ 200, num ponto de ônibus da Rua Abílio Gomes, no Bairro Francisco Bernardino. Por meio de um álbum de fotos da companhia, a vítima reconheceu o suspeito, que ainda não foi localizado. Durante a madrugada, pouco depois das 4h, duas pessoas, 28 e 31 anos, tiveram seus celulares roubados por três jovens, no cruzamento das ruas Moraes e Castro e Tavares Bastos, no Alto dos Passos. Os suspeitos não foram localizados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.