Ladrões agridem frentista e assaltam posto de combustíveis e restaurante

Crime aconteceu no Bairro Retiro, Zona Sudeste, na noite deste domingo


Por Tribuna

20/11/2017 às 09h19

Dois ladrões armados agrediram um frentista durante um assalto a um posto de combustíveis do Bairro Retiro, região Sudeste de Juiz de Fora. A dupla agiu também em um restaurante que fica na área do posto. O crime aconteceu por volta de 20h30 deste domingo (19). O primeiro alvo da dupla foi o restaurante. O proprietário relatou aos militares que os criminosos já entraram armados e fizeram ameaças. Eles levaram R$ 150 do caixa do restaurante e o celular do dono. De outros dois homens que estavam no local, de 25 e 60 anos, os assaltantes roubaram dois celulares.

Em seguida, segundo a PM, a dupla armada seguiu para o posto, de onde roubaram R$ 200 de um dos frentistas, 18. Eles ainda agrediram com socos e chutes e ameaçaram um outro frentista, 20. Os ladrões fugiram em seguida e não foram localizados. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.