Perseguição a suspeitos no Dom Bosco mobiliza viaturas e chama atenção

Segundo a PM, um dos homens teria atirado a esmo durante a fuga. Dupla não foi encontrada


Por Tribuna

16/11/2017 às 10h49- Atualizada 16/11/2017 às 16h25

Uma perseguição policial no Bairro Dom Bosco, Cidade Alta de Juiz de Fora, chamou a atenção de quem passava pela região na noite de quarta-feira (14). De acordo com o comandante da 99ª Companhia, responsável pelo policiamento na área, a ocorrência teve início após policiais que faziam patrulhamento na região perceberem que um ocupante de uma motocicleta era foragido da Justiça. A moto e a viatura estavam subindo a Avenida Presidente Itamar Franco e pararam em um sinal que fica quase na esquina com a Rua Vicente Beghelli.

Neste momento, segundo o oficial, por coincidência, outras duas viaturas estavam nas imediações. Assustado com a situação, o condutor da moto avançou o sinal e acabou colidindo em um veículo que acessava a Vicente Beghelli. O carro teve apenas um pequeno dano. Já condutor e o carona da moto caíram no chão e fugiram a pé, abandonando a moto no meio da rua.

PUBLICIDADE

Eles entraram em um matagal nas imediações. A ocorrência mobilizou diversas viaturas e militares, que acessaram área de mata em buscas da dupla. De acordo com o comandante, os policiais ouviram um disparos de arma de fogo, mas ele garantiu que o tiro foi a esmo e que não houve revide por parte dos policiais. A dupla não foi encontrada até o momento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.