Espaço Núcleo de Limeira


Por Tribuna

16/11/2017 às 11h25- Atualizada 16/11/2017 às 12h26

NOVEMBRO tem ocupação teatral n’OAndar!

O Espaço Núcleo – Escola de Artes (SP) vai trazer sua arte numa curtíssima temporada em Juiz de Fora. Irão apresentar DOIS de seus espetáculos e ainda oferecer uma oficina a partir do seu processo de pesquisa teatral. Perde não! O grupo conquistou diversos prêmios em todo o território nacional, entre eles “Melhor Direção no Mapa Cultural Paulista 2015”, “Melhores atores protagonistas e coadjuvantes”, “Melhor Cénario”, “Melhor figurino”, entre outros.

PUBLICIDADE

Horário: sempre às 20h30
Ingresso promocional a R$ 15,00 (até no dia antes da apresentação). Na hora do evento: R$ 30,00.
Venda e reservas com Pablo Abritta e Gabi Guarabyra, Caroline Gerhein ou pelos telefones 32 99168 0788 | 32 99923 4789 | 32 9 8808.4090

Espetáculos:
Sexta. 17.11 – Caravela da Ilusão / Censura livre
Sábado. 18.11 – A flor que nele habitava / Censura: 14 anos
Domingo. 19.11 – Caravela da Ilusão (SESSÃO EXTRA) / Censura: Livre

Sobre os espetáculos:
Sexta. 17.11 – Caravela da Ilusão
O espetáculo aborda de uma maneira atemporal conflitos muito presentes em nosso âmbito, cultural, político e religioso. Recheado de comédia e cantigas populares, o espetáculo “Caravela da Ilusão” conta a saga de uma família que se vê perdida em uma ilha após um terrível naufrágio. Vivendo em um ciclo, a chegada de um misterioso anjo muda suas vidas. Com arquétipos que nos lembram personagens da Commedia Dell’Arte, figurinos no clima Steampunk e um cenário semiótico, “Caravela da Ilusão” nos faz navegar por novas ondas, até um novo mar.

Sábado. 18.11 – A flor que nele habitava
Consciente da finitude das coisas e de sua vida, um homem se encontra em uma estação ferroviária. Solitário, decide compartilhar experiências sobre particularidades supostamente comuns que compõem sua existência; revelando a grandeza das coisas, a
banalidade como são tratadas e a monotonia que torna a vida sem sabor. Desvenda, ao final de sua narrativa, uma triste e surpreendente realidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.