Adolescente é atingido com soco e revida com canivete em escola de Valadares

Jovens teriam se desentendido durante o horário de aula desta segunda-feira


Por Tribuna

13/11/2017 às 20h28- Atualizada 13/11/2017 às 20h34

Dois adolescentes de 15 anos se envolveram em uma briga nesta segunda-feira (13), dentro da Escola Municipal Camilo Guedes, em Valadares, na Zona Norte de Juiz de Fora, em pleno horário de aula. Um deles estava armado com um canivete e levou medo à comunidade escolar. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h, um dos adolescentes teria agredido o outro com um soco no rosto, cortando o supercílio esquerdo da vítima. Armado com um canivete, o jovem atingido tentou golpear o agressor, que correu para a secretaria da escola e trancou a porta para se proteger.

Revoltado, o adolescente agredido golpeou três vezes a porta da secretaria com o canivete. Os dois, acompanhados dos seus responsáveis, foram encaminhados à delegacia, em Santa Terezinha, para prestarem depoimento. A Tribuna fez contato com a Secretaria de Educação, mas não obteve resposta. Esta é a segunda ocorrência grave envolvendo a Escola Municipal Camilo Guedes em menos de um mês. No dia 19 de outubro, três adolescentes, um deles armado com um revólver, foram apreendidos pela Polícia Militar, depois de ameaçarem pessoas no entorno da instituição de ensino.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.