Toda Mulher


Por Tribuna

10/11/2017 às 12h52- Atualizada 12/11/2017 às 15h41

O E Danço é uma iniciativa da pesquisadora de danças e produtora Aline Velozo, que, com a parceria das bailarinas Jaqueline de Paula e Amanda Velozo, tornou-se um projeto viabilizado pela Lei Murilo Mendes Funalfa, devotado a mulheres, que pela primeira vez, abriram espaço para a dança em suas vidas, meio as multitarefas do universo feminino.
Desde abril, o “E Danço” abraçou centenas de participantes com oficinas interessadas em despertar a dança a partir de vivências e novas propostas para o corpo e para os encontros com o outro.

Agora, leva ao palco um espetáculo que reúne 30 mulheres, de 18 a 68 anos, dançando as poesias que permeiam nossas histórias, as histórias de “Toda Mulher”!
Em duas sessões, às 17h e às 20h, o Anfiteatro da Praça CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados de Juiz de Fora, em Benfica será o palco da estreia! São 120 Lugares por sessão, para maiores informações acesse: facebook.com/edancojf

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.