Idosa é agredida e ameaçada após dizer a ladrões que não tinha dinheiro

Vítima, que foi rendida por três bandidos em sua residência, no Bairro Monte Castelo, levou socos e tapas e ficou sob a mira de arma de fogo e faca


Por Tribuna

08/11/2017 às 10h03

Uma idosa de 62 anos foi agredida durante um assalto em sua residência, no fim da tarde de terça-feira (7), no Bairro Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora. A mulher ficou sob a mira de uma arma e ainda teve uma faca encostada em sua garganta durante a ação criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse aos policiais que foi rendida por três assaltantes, todos eles com camisas cobrindo os rostos.

Eles invadiram a casa, localizada na Rua Chico Humaitá, e apontaram uma arma de fogo para a cabeça da vítima. Os criminosos ordenaram que a idosa entregasse a eles dinheiro. Como ela disse que não tinha, um dos ladrões foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele colocou a arma branca na garganta da mulher e novamente pediu dinheiro. Como a idosa realmente não tinha qualquer quantia, foi agredida com socos e tapas. Os criminosos vasculharam a casa e roubaram dois televisores, uma bolsa, uma motosserra e diversas roupas. O trio fugiu e não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.