Corpo de homem é encontrado carbonizado e com sinais de violência

Caso foi registrado na cidade de Santos Dumont, na manhã desta terça-feira


Por Tribuna

07/11/2017 às 21h16- Atualizada 07/11/2017 às 21h19

Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado e com sinais de violência em uma estrada do Bairro Campo Alegre, na cidade de Santos Dumont, a aproximadamente 50 quilômetros de Juiz de Fora. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h desta terça-feira (7) por uma pessoa que fazia caminhada pelo local e avistou chamas.

Quando a PM chegou ao local, percebeu que se tratava de um corpo masculino. A perícia esteve presente e constatou sinais de agressão, possivelmente realizada por um objeto cortante na região das costas e cabeça. Não está descartada também a possibilidade de os ferimentos terem sido causados por pedaços de madeira.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o fogo teria sido ateado após as agressões, quando a vítima já estaria morta ou inconsciente. O cadáver foi levado para o IML. Militares fizeram buscas na região, mas ninguém havia sido preso até a noite desta terça-feira (7).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.