Jovem é agredido com coronhada e tem moto roubada no Bom Pastor

Rapaz foi uma entre as seis vitimas de assalto em vários pontos de JF


Por Tribuna

04/11/2017 às 14h52

Seis pessoas foram vítimas de assaltos, entre a tarde da sexta-feira (03) e a madrugada deste sábado (04), em diversos pontos de Juiz de Fora. No Bairro Bom Pastor, na Zona Sul, uma mulher, de 26 anos, e um rapaz, 19, foram abordados por dois homens, na Rua José Procópio Teixeira, por volta das 22h30, de sexta. A dupla portava uma arma de fogo e, depois de anunciar o roubo, mandou que as vítimas entregassem seus pertences. Os ladrões fugiram na motocicleta do jovem e ainda levaram carteira, bolsa e celular. O rapaz, durante o ato criminoso, foi golpeado no braço com coronhadas de revólver. Ainda na Zona Sul, um homem, 23, e uma mulher, 24, tiveram celulares e dinheiro roubados por um trio, que anunciou o assalto, na Avenida Presidente Itamar Franco, no São Mateus. A ocorrência foi registrada, por volta das 3h30, deste sábado.

Já na Zona Norte, em Benfica, um homem, 34, também foi abordado por três homens armados, na Rua Inês Garcia, por volta das 23h, desta sexta. Um dos autores disse que se a vitima não entregasse o celular iria lhe dar um tiro na cabeça. Após o crime, os autores fugiram. Na região central da cidade, na Praça Antônio Carlos, um homem, 23, teve sua carteira roubada por dois homens de posse de um faca. O crime foi registrado, na tarde sexta, por volta das 15h30. Em todos os casos não houve a localização dos assaltantes.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.