Balconista é obrigada a deitar no chão em assalto a loja

Mulher foi rendida por dois criminosos e ameaçada com revólver


Por Tribuna

03/11/2017 às 13h40

Uma mulher de 31 anos foi obrigada a deitar no chão durante assalto à loja de materiais de construção na qual trabalha, na manhã desta sexta-feira (3), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Felício Manoel de Oliveira. Segundo informações da Polícia Militar, a balconista foi surpreendida por dois criminosos e ameaçada com um revólver apontado em sua direção.

Depois de mandar a mulher ficar no chão, a dupla revirou o estabelecimento e roubou R$ 500. Os bandidos fugiram a pé por um escadão, e várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.