Trio é preso suspeito de assaltar padaria no Teixeiras; veja o vídeo

Homens levaram R$ 120 e maços de cigarro, mas acabaram rastreados


Por Sandra Zanella

01/11/2017 às 15h17- Atualizada 01/11/2017 às 16h02

Três homens, de 28, 29 e 40 anos, foram presos em flagrante por suspeita de participação no assalto a uma padaria, na manhã desta quarta-feira (1º), no Bairro Teixeiras, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 7h, na Rua Jesus Raimundo. Uma mulher de 32 anos contou à Polícia Militar que estava trabalhando no estabelecimento quando foi surpreendida por dois criminosos. Eles estavam com os rostos cobertos e simularam estar armados, com as mãos nos bolsos. A dupla roubou R$ 120, além de maços de cigarro, e embarcou em um Fiat Palio vermelho, no qual um comparsa aguardava dando cobertura.

PUBLICIDADE

Por meio das imagens de câmeras de segurança instaladas em residências próximas, a PM identificou a placa do veículo e chegou à proprietária do carro, que informou ter vendido o Palio há cerca de quatro meses para o suspeito de 40 anos. O homem foi encontrado em sua casa no Bairro Democrata, Zona Nordeste. Conforme a PM, ele confessou ter dirigido o veículo durante o roubo, enquanto os comparsas praticavam o crime.

Os outros dois suspeitos foram encontrados em um apartamento na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central. Eles ainda tentaram fugir pelas janelas, mas foram contidos no interior do condomínio. O carro foi apreendido, e o trio, levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.