PM intercepta carro e prende motorista com pistola

Arma calibre 765 estava na cintura do suspeito, carregada com dez munições


Por Tribuna

31/10/2017 às 13h18

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após ter seu carro interceptado e ser flagrado com uma pistola na cintura, na noite desta segunda-feira (30), na Rua Paracatu, altura do Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. A arma calibre 765 estava carregada com dez munições.

A abordagem aconteceu após a PM receber informações de que um suspeito estava parado ao lado de um Volkswagen Gol, próximo a um motel, com uma arma na cintura. Uma equipe seguiu em viatura até o local quando avistou o veículo, que fez uma manobra rápida em direção ao Centro.

PUBLICIDADE

O motorista obedeceu a ordem de parada e desembarcou com as mãos para cima, caminhando até a parte traseira do carro. Ele foi submetido a busca pessoal e surpreendido com a pistola na cintura. Ao ser questionado, o suspeito informou ter comprado a arma por R$ 2 mil de um caminhoneiro e alegou estar andando armado para sua segurança. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.