PM intercepta carro e prende motorista com pistola
Arma calibre 765 estava na cintura do suspeito, carregada com dez munições
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após ter seu carro interceptado e ser flagrado com uma pistola na cintura, na noite desta segunda-feira (30), na Rua Paracatu, altura do Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste de Juiz de Fora. A arma calibre 765 estava carregada com dez munições.
A abordagem aconteceu após a PM receber informações de que um suspeito estava parado ao lado de um Volkswagen Gol, próximo a um motel, com uma arma na cintura. Uma equipe seguiu em viatura até o local quando avistou o veículo, que fez uma manobra rápida em direção ao Centro.
O motorista obedeceu a ordem de parada e desembarcou com as mãos para cima, caminhando até a parte traseira do carro. Ele foi submetido a busca pessoal e surpreendido com a pistola na cintura. Ao ser questionado, o suspeito informou ter comprado a arma por R$ 2 mil de um caminhoneiro e alegou estar andando armado para sua segurança. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.