Casal de idosos é feito refém durante assalto em condomínio no São Pedro

Antes de fugirem pelo muro dos fundos da casa, bandidos roubaram quatro TV’s, um notebook, um celular e dinheiro


Por Tribuna

31/10/2017 às 08h47- Atualizada 31/10/2017 às 09h44

Um casal de idosos foi feito refém durante um roubo à residência onde moram, em um condomínio na Avenida Senhor dos Passos, no Bairro São Pedro, Cidade Alta. Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher, 65 anos, e o homem, 72, relataram que foram rendidos por três criminosos quando estavam no segundo andar do imóvel, por volta de 18h30 de segunda-feira (30). O casal disse que o trio usava touca ninja, e dois deles estavam armados, um com um revólver e outro com uma faca.

O trio anunciou o assalto, e as vítimas ficaram sob a mira de um revólver, enquanto dois dos criminosos vasculhavam a casa a procura de objetos de valor. Após roubarem quatro TV’s de 42 polegadas, um notebook, um celular e R$ 100, fugiram pelo muro dos fundos do imóvel. A PM acredita que os ladrões acessaram a residência pelo mesmo muro, que fica nos fundos de uma mata.

PUBLICIDADE

Os policiais foram acionados e fizeram rastreamento pela área, inclusive com a ajuda de um cão policial farejador. Os militares encontraram uma faca próximo ao muro e ainda localizaram uma trilha por onde os bandidos passaram. O cão farejou o rastro deles até um local conhecido como “Bicão do Sheffer’, mas os suspeitos não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.