Marfins comemora desempenho em triangular


Por Tribuna

30/10/2017 às 19h51

Locais perdem para o Volta Redonda Beisebol (RJ), mas destacam crescimento: “Temos chances de jogar de igual para igual”. (Foto: Divulgação)

Nem a chuva, nem a derrota por 5 a 2 para o Volta Redonda Beisebol (RJ) nesse domingo (29), no campo da Empav, tiraram o positivismo do Marfins Beisebol no torneio triangular realizado em Juiz de Fora, com a participação do Beisebol Beagá (MG) e público superior a 200 pessoas. O representante local, que não pode enfrentar o adversário estadual por conta da forte chuva que alagou o palco das partidas, saiu confiante com a única apresentação.

“Evoluímos bastante. Estávamos acostumados a perder de 10, 15 e notamos que melhoramos muito. Jogamos bem, nossa defesa encaixou, conseguimos rebater várias bolas e sair com um placar moral de empate, porque ficamos muito satisfeitos com nosso desempenho. Deu para ver que temos chances de jogar de igual para igual com pequenos ajustes. Perdemos de 5 a 2 para uma equipe que disputa o campeonato nacional, acostumada a grandes partidas”, destaca o diretor da equipe, Fábio Nogueira.

PUBLICIDADE

No outro duelo, o Beagá bateu o Volta Redonda por 9 a 6. O Marfins visa, com o evento, angariar novos integrantes para equipe, ainda enxuta. Os interessados devem ir a um dos treinamentos semanais, aos sábados, no campo da Empav, às 15h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.