Finais da Copa Bahamas serão no Mário Helênio

No último fim de semana, foram conhecidos os primeiros finalistas do evento em diferentes categorias


Por Tribuna

30/10/2017 às 18h30

O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio irá receber todas as decisões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador de 2017, com início em 12 de novembro. A definição foi divulgada nesta segunda (30) pelos organizadores da competição, que está na reta final (ver quadro). No último fim de semana, foram conhecidos os primeiros finalistas do evento em diferentes categorias.

Na infantil, o Bonsucesso venceu por 1 a 0 o Operário, de São João Nepomuceno, e conquistou vaga na disputa pelo primeiro lugar. O adversário nesta faixa etária será o Bom de Bola, da Barreira, que superou o São João Nepomuceno pelo mesmo placar. A partida que vale a medalha de ouro na zona rural também foi formatada: o Passo da Pátria, que derrubou o Pirapetinga por 1 a 0, e o Rosário, que bateu o Humaitá por 4 a 0, se enfrentam. Estes dois embates ocorrem no próximo dia 12.

PUBLICIDADE

Das disputas de pênaltis saíram os integrantes da decisão na categoria juvenil. Bonsucesso e Escola de Futebol do Flamengo passaram por Núcleo Esportivo JF e Tupi, respectivamente, e avançaram para jogo do dia 26 de novembro. Já entre os veteranos o campeão sairá do confronto entre Atalanta, da Cidade do Sol, e Dominados, em confronto agendado para 19 de novembro. A 11ª rodada está prevista para o fim de semana dos dias 4 e 5 de novembro, e o boletim oficial sairá excepcionalmente nesta terça, às 14h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.