Juiz de Fora recebe tributo a Michael Jackson neste sábado

Rodrigo Teaser preserva figurino, coreografias e arranjos no espetáculo


Por Julia Campos, estagiária, sob supervisão da editora Isabel Pequeno

27/10/2017 às 19h45- Atualizada 27/10/2017 às 20h36

Para os fãs do rei do pop, a saudade de seu ídolo é grande. Ninguém canta e dança com a leveza, a originalidade e a genialidade de Michael Jackson. Mas se você sente falta de ouvir e cantar “Thriller”, “Billie Jean”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, entre outros clássicos, há uma oportunidade de assistir um espetáculo que busca preservar ao máximo tudo que Michael criou para seus shows, incluindo coreografias, arranjos e figurino. Rodrigo Teaser apresenta o show “Tributo a Michael Jackson” no Cine-Theatro Central neste sábado (28), às 21h.

Rodrigo foi convidado em 2003 para representar a América Latina no show “30 Years of Magic”, em homenagem a Michael Jackson em Nova York, onde o próprio esteve presente. O artista, que começou a se apresentar com o show em 2013, recebeu no ano seguinte as orientações de Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.

PUBLICIDADE

Rodrigo, que esteve em Juiz de Fora no ano passado, diz que o público terá surpresas de efeitos especiais, além de ouvir e se emocionar com algumas músicas que foram incluídas no repertório e outras repaginadas. “No ano passado, a reação foi muito bacana, foi maravilhoso o show aí. O público fã do Michael é muito generoso com a gente. Tem criança de 4 anos que vai vestida de Michael e sabe cantar tudo, senhores…”.

Rodrigo diz que nunca fez um laboratório para aprender a reproduzir os passos e a voz do Rei do Pop. “Comecei a imitar o Michael brincando, aos 9 anos. Eu era um fã que começou a imitar o ídolo e descobri que poderia me tornar um artista”, conta. Recentemente, Rodrigo e sua equipe se apresentaram no Rock in Rio, mas também já fizeram apresentações no México, Argentina, Uruguai e Paraguai. No ano que vem, irão para os Estados Unidos, Alemanha e Dubai.

“Tributo a Michael Jackson”
Neste sábado (28), às 21h, no Cine-Theatro Central

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.