Leitor flagra sujeira em passagem do lago do Parque Halfeld

Junto das pétalas de flores e galhos há garrafas plásticas, lata e sacolas


Por Tribuna

27/10/2017 às 07h00

Junto das pétalas de flores e galhos há garrafas plásticas, lata e sacolas. (Foto do leitor Juarez Salgado)

O leitor Juarez Salgado flagrou, no último domingo (22), lixo em uma passagem do lago do Parque Halfeld, Centro de Juiz de Fora. Em meio a pétalas de flores e galhos, que são considerados materiais orgânicos, pode-se observar garrafas plásticas, lata e sacolas no espelho d’água.

Em nota, a Empav informou que sempre que os lagos do Parque Halfeld estão com alguma sujeira, a pasta realiza a limpeza. Nesta quinta, o lixo foi retirado.

PUBLICIDADE

A secretaria pediu colaboração de todos: “Aproveitamos para pedir a conscientização e colaboração da população para que não descarte lixo no chão ou no lago. Reforçamos que o Parque Halfeld conta com lixeiras para o descarte correto do lixo”, disse a Empav, por meio de sua assessoria de comunicação.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.