Leitor reclama de grade de proteção quebrada em ponte

Segundo o leitor, a situação estaria assim há mais de um mês


Por Tribuna

25/10/2017 às 07h00

 

Além da ponte sem parte da grade de proteção, ruas do bairro estão sem sinalização de “pare”.

Uma ponte localizada na Rua Eunice Weaver, no Bairro Carlos Chagas, Zona Norte de Juiz de Fora, está sem uma parte da grade de proteção. A situação estaria assim há mais de um mês. Um leitor, que não quis se identificar, relatou à Tribuna que o movimento de crianças é grande no local e que se preocupa com o risco de queda.

PUBLICIDADE

Ele ainda informou que a rua está sem sinalização de “pare” nos cruzamentos, o que acarreta risco para os motoristas que passam pelo local. A mesma situação, segundo o leitor, repete-se nas ruas Helena Bittencourt e Coronel Quintão; esta última liga o Carlos Chagas ao Bairro Monte Castelo. Sobre a falta de pintura nos cruzamentos, o leitor disse que o caso permanece do mesmo jeito há cerca de seis meses.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.