Suspeito de participação em crime em Visconde do Rio Branco é capturado pela polícia

Crime ocorreu na madrugada de domingo, no Bairro Santa Cruz


Por Tribuna

18/10/2017 às 21h01

Um homem de 24 anos foi preso nesta terça-feira (17), suspeito de estar envolvido em um crime que vitimou um homem de 50 anos, na madrugada de domingo (15), no Bairro Santa Cruz, em Visconde do Rio Branco, cidade a aproximadamente de 130 km de Juiz de Fora. A vítima teria sido encontrada morta, dentro de um veículo, que estava com o motor ligado e o alarme disparado. O suspeito foi encontrado na Zona Rural de Guiricema, nesta terça-feira.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime envolveu também uma transexual, 20 anos, que foi presa em flagrante. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Aldrey Ribeiro, houve uma acareação entre os dois suspeitos para esclarecer contradições que foram apresentadas durante os depoimentos, já que o suspeito de 24 anos teria alegado que foi informado pela transexual que a vítima estaria com R$ 20 mil e que, por isso, eles iriam cometer o crime, com o objetivo de pegar o dinheiro. A quantia, no entanto, não foi encontrada pelos policiais. Já a transexual teria dito que o suspeito de 24 anos queria roubar o veículo da vítima.

PUBLICIDADE

A polícia também trabalha com a hipótese de que o crime estaria ligado a um desentendimento ocorrido anteriormente, que também está sendo apurado. Ainda segundo o delegado, outras pessoas serão ouvidas nos próximos dias para conclusão do inquérito policial e envio à Justiça. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Presídio de Visconde do Rio Branco.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.