Dois assaltos são registrados na mesma via em Benfica

Crimes aconteceram em um intervalo de três horas. Outros dois roubos foram registrados pela PM


Por Tribuna

11/10/2017 às 08h06

Foram registrados quatro casos de roubos a transeuntes nesta terça-feira (10), em Juiz de Fora. Duas ocorrências aconteceram na mesma via do Bairro Benfica, Zona Norte. A primeira aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Paulo Garcia. Conforme informações da Polícia Militar, uma mulher, 25 anos, teve seu celular roubado por um homem armado de revólver. Ele fugiu logo após o crime. O suspeito foi reconhecido pela vítima por meio de fotos apresentadas pela PM, mas o homem não foi encontrado.

Cerca de três horas mais tarde, outro assalto aconteceu na mesma Rua Paulo Garcia. Desta vez, a vítima foi um homem, 56. Ele contou aos policiais que caminhava pela via quando foi abordado por um homem que estava em uma bicicleta azul. O indivíduo segurava um objeto semelhante a uma arma de fogo e roubou R$ 150 da vítima. O ladrão fugiu e também não foi localizado.

PUBLICIDADE

Já por volta de 16h30, uma jovem, 21, e uma adolescente, 16, foram roubadas também por um homem que estava em uma bicicleta azul. A ação criminosa ocorreu no Bairro Ponte Preta, também região Norte. As vítimas contaram que o criminoso apontou um revólver para elas e anunciou o crime. O suspeito roubou os celulares das duas e fugiu. As vítimas disseram que o assaltante seria vizinhos delas, mas ele não foi encontrado pela PM.

Um jovem, 22, também teve seu celular roubado por um homem armado durante a noite. O crime aconteceu por volta de 20h30, na Avenida Barão do Rio Branco, altura do Bairro Cidade Jardim, Zona Sul. O suspeito ameaçou o rapaz e fugiu após pegar o aparelho. Ele também ainda não foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.