Operação em Viçosa termina com três presos e dois adolescentes apreendidos

Todos os capturados foram levados para o presídio da cidade


Por Tribuna

09/10/2017 às 16h13

Uma mulher de 42 anos e um homem de 34 foram presos e dois adolescentes de 15 e 16, apreendidos durante a operação Pronta Resposta desencadeada pela Polícia Civil em Viçosa, que fica a cerca de 175 quilômetros de Juiz de Fora. A ação ocorreu na última quarta e divulgada nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil.  Conforme informações da assessoria de imprensa, os capturados são suspeitos de matar a tiros Fabíola Fernanda, no dia 29 de setembro. Além deste homicídio, eles são suspeitos de participação em outros crimes violentos na região.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes teriam confessado a autoria de seis mortes violentas ocorridas recentemente. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos dois de busca e apreensão e lavrado um auto de prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

PUBLICIDADE

Também na operação, um jovem de 18 anos foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os três presos foram encaminhados ao presídios de Viçosa. Já os adolescentes foram acautelados na mesma unidade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.