Comerciante é baleado dentro de seu bar no Santa Rita

Dono do bar foi atingido no antebraço e disse à PM que não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio


Por Tribuna

09/10/2017 às 07h42- Atualizada 09/10/2017 às 13h55

Um comerciante de 52 anos foi baleado dentro de seu próprio bar, na noite deste domingo (8), no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h na Rua Fernando Marcato. A Polícia Militar recebeu informações sobre disparos no local e encontrou o proprietário do estabelecimento com duas perfurações à bala no antebraço direito.

Ao ser questionado sobre a dinâmica do crime, ele contou que estava no bar na companhia de um cliente, quando foi surpreendido por um atirador, que teria aberto fogo em sua direção sem qualquer motivo. Depois de ser alvejada, a vítima conseguiu deitar no chão e se abrigar atrás do balcão. Mesmo assim, o criminoso ainda atirou mais duas vezes e estilhaçou o vidro da estrutura. Outro disparo transfixou a madeira e acertou um freezer.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o comerciante não soube informar dados do bandido, disse não possuir inimigos e também relatou não ter ocorrido qualquer desentendimento com outra pessoa. No entanto, ele revelou aos policiais que possui um desafeto no bairro. O suspeito teria matado o filho da vítima em data anterior e estaria preso.

Militares fizeram intenso rastreamento na região, mas ninguém foi capturado. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local. O proprietário do bar foi socorrido até o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde foi medicado e liberado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.