Câmara na Praça movimenta o sábado no Parque Halfeld

Em parceria com o Mercado Aberto e o Canil Municipal, o evento teve início na parte da manhã, com a feira de adoção de cães e gatos, e continuou na parte da tarde, com atrações culturais e gastronômicas


Por Rafaela Carvalho

07/10/2017 às 16h53- Atualizada 07/10/2017 às 17h24

A terceira edição do Câmara na Praça atraiu jovens e famílias para o Parque Halfeld na tarde deste sábado (7). Em parceria com o Mercado Aberto, em sua 14ª Edição, e o Canil Municipal, o evento teve início na parte da manhã, com a feira de adoção de cães e gatos, e continuou na parte da tarde, com atrações culturais e gastronômicas. Dezenas de juiz-foranos passaram pelo local.

Além das tendas com exposição de produtos de decoração e vestuário, entre outros, o evento também contou com uma novidade: pela primeira vez, marcas de alimentos sem glúten e artesanais fizeram parte da exposição.

PUBLICIDADE

Durante a tarde, por meio do Expresso Cidadão, servidores da Câmara Municipal atenderam juiz-foranos com dúvidas sobre documentos como carteira de trabalho, certidões de nascimento e casamento e forneceram orientações sobre direitos do consumidor.

No âmbito cultural, a cantora Sandra Portella fez show na escadaria da Câmara Municipal. Outra atração foi a participação do grupo de acrobacias aéreas Trupe Tear, parceiro do Mercado Aberto desde edições passadas. Durante o evento, os membros do grupo se apresentaram para a população utilizando fios coloridos presos em árvores do Parque Halfeld.

Fotos: Leonardo Costaph-2ph3ph4ph5ph6
<
>
Foto: Leonardo Costa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.