Mãe é detida após agredir filho com socos na Santo Antônio

O garoto precisou ser encaminhado ao HPS e foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico


Por Tribuna

04/10/2017 às 21h19- Atualizada 05/10/2017 às 11h18

Uma mulher de 27 anos foi levada para delegacia após agredir o próprio filho de 12 anos com socos no nariz. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que, por volta de 13h desta quarta-feira (04), uma mulher transitava pela Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora, quando começou a agredir o filho com socos, que atingiram o nariz do garoto, causando sangramento.

Diante da situação, uma pessoa que passava pelo local acionou a PM. O garoto foi socorrido e precisou ser encaminhado ao HPS. Lá, foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico, mas recebeu alta médica logo depois.

PUBLICIDADE

Já a mulher foi encaminhada à delegacia, em Santa Terezinha, onde assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e terá que comparecer ao Juizado da Infância e Juventude.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.