Jovem é agredido com socos e chutes por 12 criminosos na Andradas

Pedestre ainda foi jogado no chão e teve cordão arrancado do pescoço


Por Tribuna

03/10/2017 às 11h01

Um jovem de 21 anos foi agredido e jogado no chão em assalto na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, na região central de Juiz de Fora. O crime aconteceu aconteceu na madrugada de domingo, mas só foi registrado na tarde de segunda-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz contou que saiu de um bar junto com um amigo, 19, quando foi surpreendido por um grupo de 12 criminosos. Eles passaram pelo pedestre roubando seu boné e, não satisfeitos, ainda desferiram vários socos e chutes, até jogá-lo no chão. Já caída, a vítima teve seu cordão de prata arrancado do pescoço.

O amigo conseguiu se desvencilhar do bando para não ser agredido, mas teve sua carteira puxada do bolso de trás da calça. Os bandidos fugiram correndo pela Andradas. O jovem agredido sofreu escoriação no nariz, mas não precisou ser medicado. Questionados sobre o registro posterior da ocorrência, os pedestres disseram que duas viaturas em patrulhamento pela região realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O boné roubado foi achado caído próximo ao Mergulhão.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.