Suspeito de ter assassinado homem por engano é preso

Crime ocorreu em agosto deste ano na cidade de Ubá


Por Tribuna

02/10/2017 às 17h58

A Polícia Civil elucidou o caso envolvendo a morte de Alexandre Antônio Lima Júnior, 32 anos, assassinado por engano no dia 28 de agosto deste ano, em Ubá, na Avenida Juscelino Kubistchek, no Bairro Cidade Jardim. A motivação para o crime seria a disputa pelo tráfico de drogas na região do Bairro Talma e Caxangá, em Ubá. Nesta segunda-feira (2), o suspeito do crime, já conhecido no meio policial e considerado de alta periculosidade, foi capturado.

Segundo informações da equipe da Delegacia de Antidrogas e Homicídios da Polícia Civil, Alexandre teria sido morto com quatro tiros após cair em uma emboscada na qual o alvo era seu irmão, conhecido por controlar o tráfico de drogas em parte do bairro onde o homem foi morto. Ele teria sido atraído por uma página criada pelo suspeito, através das redes sociais, em que estariam sendo ofertadas munições. O objetivo era atrair o irmão do homem morto, mas Alexandre acabou seguindo para o local e sendo executado. Diante dos fatos, o delegado Alexandrino Rosa de Souza representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi detido na manhã desta segunda e encaminhado ao Presídio de Ubá..

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.