Família é encontrada morta com golpes de machado em Eugenópolis

A filha do casal, de apenas 7 anos, foi quem teria encontrado a família morta


Por Tribuna

29/09/2017 às 19h45- Atualizada 29/09/2017 às 19h46

Três pessoas, sendo duas mulheres de 16 e 33 anos, e um homem de 50, foram encontradas mortas, nesta quinta-feira (28), em uma casa do Distrito de Queirozes, Zona Rural de Eugenópolis, na Zona da Mata.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o homem tenha matado a esposa e a enteada com golpes de machado. Em seguida, ele teria tirado a própria vida com uma faca. A filha do casal, de apenas 7 anos, foi quem teria encontrado a família morta. A perícia da Polícia Civil de Muriaé esteve no local e investiga o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.