Encontro Nacional de Motociclistas acontece neste fim de semana

Quarta edição do evento tem shows, expositores, praça de alimentação, entre outros, no Parque de Exposições


Por Tribuna

28/09/2017 às 15h29- Atualizada 28/09/2017 às 16h53

A Associação dos Motoclubes de Juiz de Fora e Região (AMO-JF) realiza, a partir desta sexta-feira (29), a quarta edição do Encontro Nacional de Motociclistas. Até domingo (1º), a expectativa é que milhares de amantes dos veículos de duas rodas marquem presença no Parque de Exposições, no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte.

Além dos integrantes dos motoclubes locais, devem vir à cidade visitantes de vários pontos do país. A estimativa é de que o evento receba mais de 3 mil motociclistas de estados como do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. De acordo com José Maria de Sá, um dos organizadores do evento, o destaque é para o Rio de Janeiro, que tem mais de 50 motoclubes confirmados.

PUBLICIDADE

A abertura oficial do encontro está marcada para às 18h de sexta. No sábado, dia em que, segundo o organizador, a reunião dos amantes de motocicletas deve se intensificar, os portões abrem às 14h; e, no domingo (1º), as atividades têm início ao meio-dia. Segundo José Maria de Sá, uns dos organizadores, a ideia é colocar o evento de Juiz de Fora entre os melhores do gênero em Minas, como Tiradentes e Passos.

Além da reunião dos motoqueiros, o evento terá expositores, praça de alimentação, camping coberto, camping gratuito, troféus, barbearia e café da manhã, entre outros. Os shows, que também movimentarão o Parque de Exposições, serão com as bandas Asas da Benção, Mosquito Elétrico, Viral, Faixa Etária, Nôvah U2, dentre outras.

Encontro Nacional de Motociclistas
De sexta (29/9), a partir das 18h, a domingo (1/10), no Parque de Exposições (Jóquei Clube)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.