PC faz operação para combater compra e venda de aparelhos celulares de origem criminosa

Sete pessoas foram conduzidas até a delegacia para prestarem esclarecimentos


Por Tribuna

26/09/2017 às 21h36- Atualizada 26/09/2017 às 21h41

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Sete pessoas foram detidas nesta terça-feira ( 26), durante operação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR) da Polícia Civil para combater a compra e venda de aparelhos celulares de origem criminosa, no calçadão da Rua Halfeld, esquina com Rua Batista de Oliveira e na Praça do Riachuelo, na região Central de Juiz de Fora.

De acordo coma Polícia Civil, durante a operação foram realizadas diversas abordagens e sete pessoas, com idades entre 22 e 60 anos, foram conduzidas até a Delegacia para prestarem esclarecimentos, pois portavam aparelhos celulares e um notebook sem comprovação de origem. Um dos suspeitos abordado no calçadão possuía uma faca no interior da mochila.

PUBLICIDADE

Todos os suspeitos foram ouvidos e liberados, mas podem ser indiciados pelo crime de receptação. Os aparelhos celulares foram apreendidos.
Segundo o Delegado Titular da DERR, Rafael Gomes de Oliveira, este tipo de operação será recorrente em áreas da cidade, com o objetivo de combater os crimes de roubos e furtos e desestimular a pratica da receptação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.