Feira reúne empresas dos setores de imóveis, móveis e veículos

O evento, inédito na região, segue até domingo (24), no estacionamento G3 do Independência Shopping


Por Tribuna

23/09/2017 às 15h44- Atualizada 25/09/2017 às 13h21

(Foto: Felipe Couri)

Em busca de condições diferenciadas para fechar negócio, os juiz-foranos marcaram presença nesse sábado(23) na 1ª Feira de Negócios do Grupo Solar de Comunicação. O evento, aberto na sexta-feira, segue até domingo, reunindo 30 empresas dos ramos de imóveis, móveis, carros e motos, em uma iniciativa inédita na região. A técnica sanitária Maria Ivete Fonseca Alvim quer trocar de carro. Há quatro meses está acompanhando o mercado e, no evento, conseguiu encontrar o desconto que desejava. Ela ainda vai amadurecer a ideia da compra, mas aprovou a iniciativa de unir três segmentos distintos, mas complementares, em um mesmo evento. Na avaliação da consumidora, o modelo facilita a comparação de preços, aumentando as chances de uma melhor negociação.

Para os expositores, a oferta conjunta é uma estratégia que permite atrair público, potencializar a geração de negócios e aumentar a rentabilidade ao investimento feito pelo participante. No total, participam da iniciativa 30 empresas, sendo 16 especializadas em imóveis, nove em veículos e quatro de móveis, além de uma financeira.

PUBLICIDADE

A feira acontece no estacionamento G3 do Independência Shopping. O horário de funcionamento é das 10h às 22h (sábado) e das 12h às 21h (domingo). O evento, realizado pelo Grupo Solar de Comunicação, conta com produção e organização da Done Produtora de Eventos, e a entrada é franca.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.