Curta Rosalita é selecionado para festival no Canadá

Filme de Luciano Azevedo participa do Edmonton Festival of Fear International Film Festival; Samir Hauaji concorre ao prêmio de melhor ator


Por Júlio Black

20/09/2017 às 18h03

Samir Hauaji em cena de “Rosalita” (Foto: Reprodução)

O curta-metragem “Rosalita” continua sua trajetória de sucesso em festivais. A produção de Luciano Azevedo foi selecionada para o Edmonton Festival of Fear International Film Festival, no Canadá, e concorre ao prêmio Corey Feldman Award Of Excellence de melhor ator em curta com Samir Hauaji. O evento, que acontece em outubro, reúne diversas produções de horror, terror, suspense e sobrenatural.

Além do festival canadense, o filme, continuação da trilogia iniciada por “Cabrito”, foi selecionado para a exibição especial de curtas do Festival Internacional de Cinema Fantàstic de Catalunya. “Cabrito”, por sua vez, vai participar do Sick ‘n’ Wrong Film Festival, nos Estados Unidos, em novembro, e do Panama Horror Film Fest, que teve início nesta quarta-feira e prossegue até domingo.

PUBLICIDADE

“Rosalita” já acumula outros prêmios em sua carreira. O curta foi o vencedor do Júri Popular do Festival Primeiro Plano em 2016 e deu a Samir o prêmio de melhor ator no II Festival Internacional de Cinema Fantástico de São José dos Campos, ocorrido em agosto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.