Pedestres são ameaçados com revólver e faca em assaltos

Ladrões fizeram ameaças e roubaram celulares das vítimas


Por Tribuna

19/09/2017 às 11h02

Pelo menos quatro pedestres foram rendidos por assaltantes e tiveram seus celulares roubados em ocorrências registradas pela Polícia Militar entre a tarde e a noite desta segunda-feira (18). Por volta das 22h, um jovem, 20, ficou sob a mira de um revólver ao ser abordado por um ladrão no Bairro Teixeiras, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu na Rua Porfírio Barbosa Albuquerque. O bandido apontou a arma para cabeça da vítima e exigiu seu telefone. Temendo por sua vida, o rapaz jogou o aparelho no chão. O criminoso fugiu e foi visto pulando um muro, mas não foi localizado durante rastreamento.

Cerca de uma hora depois, uma mulher, 24, foi ameaçada com faca em ponto de ônibus na Avenida Francisco Bernardino, no Centro.  Ajovem foi surpreendida por dois bandidos, que afirmaram esfaqueá-la caso ela reagisse. Enquanto um deles conteve a vítima, o comparsa revirou a bolsa em busca de objetos de valor e roubou seu celular. A dupla fugiu logo após a ação criminosa pela Rua São Sebastião.

PUBLICIDADE

Já no início da tarde, um casal de estudantes, de 13 e 14 anos, foi assaltado logo após sair da escola e transitar pela Avenida Sete de Setembro, no Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste. Também mediante ameaças com faca, os adolescentes foram obrigados a entregar seus telefones. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.