Motoboy segue suspeito após roubo no Cascatinha

Criminoso conseguiu fugir. Carro usado na fuga foi apreendido


Por Tribuna

18/09/2017 às 13h35

Um motoboy perseguiu um ladrão depois de presenciar uma jovem, 20 anos, ser assaltada na Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado pouco antes das 23h do último domingo (17), quando a mulher esperava um coletivo em um ponto de ônibus perto do número 714. Ela contou aos policiais que foi rendida por um ladrão armado, que ordenou que fosse entregue a ele o celular. O criminoso ameaçou atirar caso a jovem gritasse ou tentasse reagir, e disse que voltaria para matá-la se a polícia fosse acionada. Após pegar o aparelho, ele fugiu.

Dois homens que estavam do outro lado da rua viram o crime e foram ajudar a vítima. Um deles embarcou em sua motocicleta e começou a seguir o suspeito, que entrou em um veículo Gol que estava parado na Rua Vaz de Magalhães, também no Cascatinha. Ele viu o carro retornar para a Japiassu Coelho e seguir em direção ao Bairro São Pedro, passando pela UFJF. Quando estava na Rua Pedro Henrique Krambeck, o carro parou e dois indivíduos desceram.

PUBLICIDADE

O motoboy, então, acionou a PM, que foi até o ponto. Porém, durante o trajeto até onde o carro dos criminosos foi deixado, a suspensão dianteira da viatura acabou danificada, já que, segundo a PM, a via era de terra e estava pouco iluminada. Além disso, havia uma valeta aberta sem nenhuma sinalização. O Gol foi removido, e os suspeitos não foram pegos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.