Jovens são detidos após denúncia de porte de arma

Homem de 37 anos teria sido atacado por um dos rapazes com uma faca


Por Matheus Policarpo

18/09/2017 às 11h17

Dois jovens foram presos no último sábado (16), na Rua Hilário Dias da Cruz, Bairro Arco Íris, Zona Sul de Juiz de Fora, após denúncia de que um deles estaria com uma arma de fogo. A Polícia Militar fez uma ronda pelo local e, ao avistar os militares, os suspeitos tentaram fugir. Na fuga, um deles, 19 anos, tentou se esconder em uma residência, mas foi encontrado e preso após resistir a ação policial. O outro, 17, foi perseguido e detido ainda na via.

Em depoimento, um dos rapazes relatou ter se envolvido em uma discussão naquele mesmo dia, por volta de 16h, com um homem, 37, e que o outro jovem teria agredido a vítima na cabeça com um objeto. Além disso, ele revelou que o suspeito menor de idade estava com uma faca, que teria sido usada na agressão e abandonada na fuga. A PM realizou buscas na região e não encontrou nenhum artefato. O adolescente detido negou ser quem atacou o homem, embora tenha confirmado que estava no local no momento da agressão.

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, um dos rapazes o ameaçou de morte. Após discutirem, o agressor foi embora e voltou com um objeto semelhante a uma faca e o atacou na cabeça. A vítima foi levada ao HPS com um ferimento e sangramento, permanecendo internado e medicado. Diante dos depoimentos, foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, que esteve acompanhado de um responsável.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.