Homem é assassinado ao sair de salão de cabeleireiro

Atirador fugiu após cometer o crime no Santos Dumont e não foi encontrado


Por Tribuna

18/09/2017 às 08h27- Atualizada 18/09/2017 às 09h31

Um homem, 28 anos, foi morto quando saía de um salão de cabeleireiro, no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta,  no início da noite do último sábado (16). De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que Wallace de Paula Batista de Oliveira viu o atirador assim que deixou o salão, localizado na Rua Geraldo Timóteo de Oliveira.

Neste momento, ele começou a correr, mas foi atingido várias vezes por disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. Algumas pessoas viram o suspeito correndo com uma arma na mão e entrando em um Fiat Stilo cor preta, onde estariam dois comparsas. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. Foram encontradas nas vestes do homem três buchas de maconha e uma de cocaína. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios vai apurar o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.