Ladrões assaltam três pedestres na área central e Zona Sul

Crimes foram registrados entre a manhã e a noite desta sexta; nenhum suspeito foi localizado


Por Tribuna

16/09/2017 às 14h40- Atualizada 16/09/2017 às 15h15

Três pedestres foram assaltados em Juiz de Fora entre a manhã e a noite da última sexta-feira (15). O último episódio foi registrado por volta das 21h30, na Rua São João, Centro. Uma jovem, 20, contou aos policiais que estava conversando com uma amiga em frente à casa dela quando foram surpreendidas por um criminoso armado de faca. Ele apontou a arma branca para elas e anunciou o roubo. O ladrão levou o celular da jovem e fugiu em direção à Avenida Rio Branco. As câmeras do Olho Vivo flagraram o crime, mas o suspeito não foi pego.

Também na região Central, no Jardim Glória, outra mulher, 26, foi roubada no início da manhã, quando ainda estava escuro e ela caminhava em direção a seu trabalho pela Rua Doutor João Pinheiro. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima notou que duas pessoas estavam paradas ao lado de uma moto, desconfiada, ela atravessou a via. Momentos depois, os ladrões embarcaram no veículo e seguiram a jovem. Ao pararem ao lado dela, anunciaram o roubo, um deles simulou estar armado e ordenou que a mulher entregasse sua bolsa. Eles fugiram e não foram pegos.

PUBLICIDADE

Por volta das 13h, um rapaz, 20, teve seu celular e documentos levados quando passava pela Rua José Lanziotti, no Bairro Jardim Gaúcho, região Sul. Ele disse aos policiais que foi rendido por um homem portando arma de fogo. O assaltante intimidou o rapaz e, após pegar seus pertences, fugiu. A PM fez buscas, mas o suspeito não foi pego.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.