Adolescente é baleado no Miguel Marinho

Esta é a segunda tentativa de homicídio registrada no bairro em 24 horas; jovem de 16 anos acredita ter sido vitima de retaliação


Por Tribuna

15/09/2017 às 08h36

Um adolescente, 16 anos, foi baleado enquanto estava na calçada de sua residência, no início da madrugada desta sexta-feira (15), na Rua Coronel Sebastião Halfeld, no Bairro Miguel Marinho, Zona Norte de Juiz de Fora. Conforme informações do boletim de ocorrência, o garoto disse que foi surpreendido por quatro indivíduos, um deles armado com revólver, que atirou quatro vezes contra ele. Os disparos atingiram a canela e o joelho direito da vítima. O adolescente conseguiu fugir , sendo socorrido e levado para a UPA Norte. O jovem acredita ter sido vítima de uma retaliação, já que, na madrugada anterior, tentaram matar o irmão de um dos autores da ação.

A tentativa de homícidio registrada na madrugada de quinta, no Bairro Miguel Marinho, foi contra um homem de 25 anos, atingido por três disparos de arma de fogo. A vítima informou à Polícia Militar que estava dormindo em sua casa, na Rua Coronel Stênio de Paula Cunha, quando alguém a chamou pelo nome. Ao abrir a janela, o jovem foi atingido por três tiros, sendo uma bala no rosto, uma no tórax e uma nas costas.

PUBLICIDADE

Ainda não se sabe se os dois crimes registrados no bairro num intervalo de 24 horas têm ligação entre si. A Polícia Civil vai apurar os casos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.