Estado publica nomeação de 106 novos investigadores da Polícia Civil

Os nomeados estavam como excedentes do concurso público 01/2014 e se juntam a mil outros empossados no ano passado


Por Tribuna

14/09/2017 às 16h46- Atualizada 14/09/2017 às 17h04

O Governo mineiro publicou, nesta quinta-feira (14), a nomeação de 106 novos investigadores da Polícia Civil. Os nomeados estavam como excedentes do concurso público 01/2014 e se juntam a mil outros empossados no ano passado. A lista dos convocados pode ser conferida no site www.acadepol.policiacivil.mg.gov.br. Os servidores serão nomeados para o cargo de investigador de polícia I, código IP-I, nível I, grau A.

Após a posse, os servidores vão iniciar o curso de formação na Academia de Polícia Civil – Acadepol. Terminado o curso, os policiais estarão aptos a reforçar o trabalho de investigação em Minas Gerais. A Polícia Civil, por meio de sua assessoria, informou que, só após a realização do curso de formação, será possível definir os locais de lotação dos profissionais.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.