Taxista é assaltado em corrida do Centro para o Borboleta

Passageiro simulou estar armado e mandou motorista jogar o dinheiro no chão


Por Tribuna

14/09/2017 às 12h01

Um taxista de 21 anos foi assaltado, na noite desta quarta-feira (13), durante corrida da Praça da Estação, no Centro de Juiz de Fora, para o Bairro Borboleta, na Cidade Alta. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista disse que pegou um passageiro por volta das 22h. Ao chegar na Rua Waldir Machado Filho, o homem saiu do táxi Toyota Etios Sedan, alegando que morava nas proximidades e que iria buscar o dinheiro na casa de sua tia. Em seguida, ele simulou estar armado, mandando o motorista jogar no chão o dinheiro e deixar o local.

Diante da ameaça, o taxista obedeceu as ordens e entregou R$ 120. A vítima foi embora e acionou a Polícia Militar. Os policiais ainda tentaram ver nas gravações das câmeras do Olho Vivo o momento do embarque do criminoso na Praça da Estação, mas as filmagens não mostraram a situação. Apesar do rastreamento, nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.